sexta-feira, 11 de julho de 2014

Sociedade Vs Televisão (ANGOLA)

Será que a reputação e dignidade vale tal atentado físico, biológico e moral? De certo que não sou a pessoa mais virtuosa da rede social, nem de Angola. Mas publicitarmos o que tanto repudiamos pode se tornar incentivo a tais praticas.
lembro-me que no inicio da década 2000 a opinião publica gerada em torno da polémica série Malhação fez com que tirasse do ar a tão educativa série alegando que educava mal os adolescentes, pelos vistos o BBA dá bons ensinamentos aos adolescentes.
Uma vez que a viciada e errada linguagem praguejara incutir o mal falar e actos desdenhosos e poucos abonatórios á pessoa humana.
Virtude mesmo dentro desse antro de devassidão deve ser ao consumo de álcool, discussões sem nexos e a mais recente pratica o "Sexo". tá mais parecendo um canal de adultos em que o entretenimento principal são os filmes eróticos (Pornográfica) .
não censuro a audiência de todo pois as televisão forma opinião,e está foi o veiculo motriz que eleva a futilidade e obscuridade social de um país refutado em contentamentos e comportamentos depravado.
mas parecemos selvagens com vantagem de o mundo olhar-nos e saber que a estética e natureza de Angola é maleável a fantasias sexuais e futilidades.
A platéia (telespectador/Internauta) aplaude, os que um dia se auto proclamaram conservadores e pilares dos costumes,hábitos e da moral são os que hoje financiam, apoiam e idealizam tais concursos.
é claro que passa despercebido o aumento de criminalidade, as manifestações, a rotura económica, a ineficácia da policia, a falta de discussões parlamentares, a precariedade educativa, o desemprego, as necessidades básicas. claro que não! Mas preferimos vendar os olhos e continuarmos a sorrir como se nada tivesse acontecido.
Por: Shia Neurose

0 comentários:

Enviar um comentário

 
;